domingo, 20 de abril de 2008

LIÇÃO BEM ESTUDADA...



Com o campeonato a chegar à fase decisiva, tínhamos mais uma final pela frente. Já refeitos da derrota caseira, interiorizamos bem o trabalho semanal, nomeadamente situações de 5x4, pois sabíamos que o Externato da Benedita o faz frequentemente e bem executado. Foi um dos jogos mais conseguidos pela nossa parte, muito rigorosos a defender, muito certos no passe, qualidade na recepção, movimentações objectivas. Só tardou mesmo o golo, uma vez que o resultado manteve-se como começou ao longo de 17 minutos. Até que fazemos 0-1, que criou desorientação no adversário. Num fora, a 0,9 segundos do fim fazemos o 0-2, importantíssimo para o que queríamos.


Cuidadosamente entrámos na 2ª parte, e numa transição rápida fazemos o nosso golo. O Externato que até já tinha antes colocado o 5º jogador na frente passou definitivamente a jogar nessa toada, conseguindo reduzir para 1-3. Mas nós tínhamos a lição bem estudada, defendemos muito bem, e aproveitamos depois esse factor, fazendo mais 3 golos. Houve ainda um outro na sequência de um livre, e o melhor que o Externato conseguiu foi diminuir a diferença.





Fica para a história uma excelente exibição, num bom jogo, e mais uma final ganha, rumo ao que se pretende. Resultado final: Externato 2 - 7 AGU




Marcadores: Joca (3), Bruno André (3) e Simão (1)




Saudações desportivas

Bruno_10_

Sem comentários: