domingo, 13 de abril de 2008

BOA EXIBIÇÃO CONTRA MUITO TALENTO


Num jogo que se previa muito díficil para nós, não conseguimos estar ao nível que tínhamos vindo a jogar. A equipa do Moinho, muito experiente, vinda da 2ª divisão, com jogadores muito evoluídos tecnicamente, delinearam igualmente uma estratégia que nós causou dificuldades, fazendo várias entradas pela zona central, e que por o pivôt descair para a lateral e arrastar o nosso fixo, deixava a tal zona central descurada.

O jogo não poderia ter começado pior, que em 2 distrações custaram 2 golos. E os momentos seguintes mostravam a equipa da AGU desnorteada, sem fio de jogo. E só após o minuto pedido é que começamos a jogar, trocando melhor a bola, e com mais objectividade. E assim conseguimos 3 golos de belo efeito, o por Pipe, que após tabelar com o pivôt aparece a fuzilar G.R. adversário. Simão fez os outros 2 golos, ambos muito bem colocados na baliza. E assim se chegou ao intervalo. Tínhamos dado a cambalhota no resultado, mostrando valor e querer.

Inicíamos a 2ª metade desperdiçando 3/4 oportunidades claras de golo. Teria sido fundamental ampliar a diferença. E... em 6/7 minutos o Moinho da Juventude fez 3 golos. Depois de empatarem, a equipa da AGU perdeu aquilo que a vêm caracterizando nesta senda vitoriosa. Com o jogo ainda empatado e com muito para jogar, subímos exageradamente a 1ª e 2ª linha defensiva, querendo ganhar ali logo a bola e o próprio jogo. Mas como já disse, a técnica muito apurada da equipa da Cova da Moura soube explorar muito bem estes espaços concedidos e assim fazer golos. Acabariam ainda por fazer mais um, e a AGU apenas conseguiu reduzir por Bruno André, fazendo um pressing final impressionante, com uma estratégia arrojada (1x1 na nossa zona defensiva, para posteriormente causar superioridade no ataque), mas que com desacerto e alguma infelicidade dos jogadores caseiros não fez mexer mais o placard de 4-6.


O Ladoeiro ganhou o jogo no reduto do Ereira. Este último parece ficar arredado da luta, mas o Ladoeiro também nós relegou novamente para a zona de descida. É continuar a trabalhar para voltar as vitórias.


Saudações desportivas

Bruno_10_

Sem comentários: