domingo, 27 de abril de 2008

FALTA 1 PONTO...


Num jogo deveras importante, era crucial manter a toada vitoriosa, para manter a diferença pontual, ou quiçá, aumentá-la. Melhor era impossível começar, pois com 1 minuto de jogo conseguimos marcar. Para mim, pior começo era difícil. Apesar de ter marcado o tal golo, apenas joguei + 2 minutos, fruto de uma violenta pancada no pé. Resumindo, viagem à Caranguejeira para jogar 3 minutos, traumatismo no pé com 3 semanas de baixa, e possivelmente fim de época antecipado para mim… Já custou ver este de fora, imagino o quanto me custará ver os restantes de fora, sem puder ajudar a equipa a conseguir aquilo que também ajudei a construir. E logo agora que me sentia tão bem, e que estamos tão perto do objectivo. Enfim, outros vão fazê-lo tão bem ou melhor… confio em vocês!!!

Por intermédio de Fontes, numa jogada que não vi, fazemos 0-2. Mas para quem pensava que o assunto estava arrumado, bem se engana. Num livre o Caranguejeira reduz, e perto do intervalo empata, causando pelo meio vários embaraços ao nosso G.R. João Bernardes.

Da 2ª parte pouco vi. Deu tempo para ver uma AGU a fazer pela vida para chegar à frente do marcador, com situações de 3x2, e de 1x0, a esbarrarem ou nos postes, ou no G.R. adversário. Mas com o Caranguejeira a mostrar que também queria discutir o resultado. Aliás, vejo na sua classificação bastante admiração, pois reconheço neles mais potencial do que a tabela classifica o demonstra. Acabámos por fazer o 2-3 num livre de 10 metros por Simão. Ainda tivemos hipótese de aumentar por Paulão da mesma forma, mas assim não se sucedeu e acabámos por passar por alguns apuros na parte final da partida.

O Ladoeiro perdeu. Isto significa que nós basta um ponto para conseguir o que pretendíamos, quando faltam 2 jornadas para o fim. Eu acredito. Espero que a malta também e que façam por isso.

Marcadores: Bruno André; Fontes e Simão.

Saudações desportivas
Bruno_10_

11 comentários:

Anónimo disse...

no sabado nem no rc te safas-te.ah ah
cuida bem desse pé de chumbo para ainda ires a tempo de te juntares ao barco.abraço(andré)

pjo disse...

Amigo como estás dessa lesão, espero que não seja nada grave!
Grande abraço e tá quase conseguido o objectivo! As melhoras

Anónimo disse...

ei perereca ...tens que tar bom...as melhoras...(perereca)

Anónimo disse...

VAMOS LA VER S N ME TO A PRECIPITAR MAS.. PARABENS MALTA!!!!!!!!!!!! axo k valeu a pena o esforço de uma epoca inteira e k agora "conseguimos" a manutenção kom a última vitoria no fds passado.. custou mas foi..podia tb ter sido melhor mas o k é já é bastante bastante bom.. muitos Parabéns a todos.. espero dentro d pouco tempo tar ka malta pa vos dar os parabéns.. gande Abraço l_7

Anónimo disse...

so por curiosidade se souberes responder, houvi dizer q só tem 1 guarda redes é verdade?

Anónimo disse...

sim é verdade!ja agora é ouvi!!!

Anónimo disse...

e não estiveram sempre???? pois... deve ter havido alturas nem guarda redes havia...

Anónimo disse...

boa sorte para sabado!!!! é o q desejo.
la estarei para dar o meu apoio.

Bruno André disse...

Olá a todos! pois é, de momento contamos apenas com um guarda-redes! O porquê disso eu não sei bem, e mesmo que soubesse obviamente também não o deveria dizer aqui, correcto? É uma situação chata e desconfortável, pois um azar no jogo com o único G.R. que temos pode tornar-se fatal. Que o diabo seja cego, surdo e mudo (neste caso basta cego). E que o nosso João Bernardes esteja ao nível do costume... Bem precisamos de ti ;)

Um abraço a todos

Alexandre Nogueira disse...

Parabéns pela manutenção, é o q desejo.

1 abraço para ti e para os outros todos, especialmente para o mauzão, fontes,simão, Marcelo, Valter, etc... ( estes com um pequeno pontapé na bunda sem magoar ).

Anónimo disse...

o alexandre deseja parabéns!!!!! é mesmo cromo esse gajo...deseja uma coisa que já aconteceu, a manutenção...que alma de deus este.