terça-feira, 11 de dezembro de 2007

PESADELO DE 2ª PARTE

Jogo contra o 2º classificado, no terreno deles. Equipa que vinha de uma 2ª divisão. Entrámos cautelosos, e conseguimos suster o seu ímpeto atacante, conseguindo a espaços visar a baliza adversária. Porém, num livre perto da área, um dos seus melhores jogadores, com um excelente pé esquerdo, conseguiu descobrir o caminho para o golo, num lance com alguma sorte, uma vez que a bola sofre um desvio antes de entrar. Ao intervalo 1-0.
Rectificações, definições, incentivos durante o descanso. Pois bem, fomos nós próprios jogadores (para o bem e para o mal falo em equipa, sem especificações), que complicámos a nossa tarefa, pois com 14(!!!!), sim 14 segundos de jogo sofremos o 2-0. E ao fim de 4 minutos já perdíamos por 4-0. Péssima entrada, totalmente inversa ao que foi pedido. A partir daqui a tarefa era muito difícil. Faltavam 14 minutos para o jogo acabar e colocámos desde logo o 5º jogador na frente. Trocámos muito a bola, sem muita profundidade, sem muita definição. Conseguímos reduzir para 4-1 por Simão, mas só faltavam 4 minutos, e já em desespero acabámos por sofrer mais 2 golos, sendo um deles na conversão de um livre de 10 metros.
Foi pena, pois julgo que tínhamos condições de fazer mais frente ao adversário. Não foi dos nossos melhores jogos, mas vamos agora trabalhar para que no próximo sábado estarmos mais fortes diante o Externato da Benedita, actual 2º classificado em igualdade com o Moinho da Juventude.
Vejo que cada vez mais os nossos resultados menos positivos causam um alarido e um sentimento festivo em alguns dos nossos visitantes anónimos. É de saudá-los, pois nesses momentos é muito fácil "revestir-se" no anonimato e mandar umas "axas" para a fogueira, chamar um nome a fulano e cicrano, e fazer votos de uma "boa descida"! É de saudar, pois não é nada fácil. Entretanto, nós vamos continuar a aprender, a trabalhar, a tentar melhorar, e a tentar amealhar uns pontinhos, e fundamentalmente a desfrutar aquilo que conseguímos alcançar por mérito próprio: O NACIONAL!!! Mas de uma coisa tenham a certeza: não é para vós calar! Não, nada disso! É com a finalidade de superarmos aquilo que objectivámos no início de época. E isto porque? porque eu (nós, AGU) não mando calar "fantasmas" que se mascaram atrás de anonimatos. porque, e digo-o com grande convicção, muitos desses fantasmas nunca pisaram o solo de um NACIONAL, não sabem qual é a dificuldade em travar certas equipas e certos jogadores que aqui se apanham, não sabem o que é jogar com um público contrário ferveroso, não sabem o que é perder um sábado numa viagem longuíqua em prol de uma camisola, não sabem o que é fazer das tripas - coração para aguentar uma vantagem miníma perante jogadores que estão emprestados por equipas de uma 1ª DIVISÃO... No fundo não sabem muita coisa, e se for pela personalidade que aqui evidenciam, espero que nunca lá cheguem. Sabem no entanto clicar na opção de comentar em anonimato.... É de saudar..........
Saudações desportivas
Bruno_10_

11 comentários:

Anónimo disse...

São comentarios como estes que este Blog precisa, realistas e directos. O Bruno já disse tudo e o que eu tenho a dizer é que a dor de corno é lixada. Brunowsky continua és GRANDE.

P.S.: Esse "Anónimos" só merecem a consideração que tu lhe quiseres dar.

Anónimo disse...

Deves ser um jogador de terceira divisão excepcional mas ainda tens que trabalhar muito para chegares onde eu já cheguei e estou. Sou adepto incondicional de futsal e sinceramente uma equipa que sobe á terceira divisão e não se reforça quer o quê? Que os adversários os deixem passar!!!! Deve ser difícil para voçês não dúvido mas uma coisa é certa com tanto pessoal aqui em Coimbra e bons jogadores acho que não tinham necessidade de is recrutar jogadores ao distrital. Não quero com isto tirar valor aos homens em questão , mas uma terceira divisão já requer outro tipo de atletas e voçês nisso falharam.Um abraço ao meu amigo Soles e alertálo para os problemas que ele vai encontrar no futuro(desportivo).

nota: Não me identifico porque possivelmente algumas pessoas iriam ficar chateadas se soubecem quem sou. a.a.c.f.

Anónimo disse...

Bruno.
Estou confiante que a AGU vai conseguir a manutencao na 3 divisao com tranquilidade e talvez para o ano quem sabe... com a experiencia desta nova realidade consiga outros voos. Um abraco para ti e para o resto do pessoal.
Andre

Anónimo disse...

entendo este pseudo-anónimo, no entanto todos estes jogadores tem um cerebro, 2 pernas, 2 braços como qualquer um outro, logo estão em condições de evoluir como um outro qualquer. Se a equipa não se reforçou com outros é porque se calhar não tem posses para isso. e ai, não tens cão caças com que? já pensaste nisso????
Cumprimentos de quem não faz questão de se apresentar, mas também não fala mal...

Anónimo disse...

força rapazes, tem de ser vocês a mostrar a estes gaijos com é...

Anónimo disse...

Malta, força aí, não liguem ao veneno.
Continuem a trabalhar que os resultados vão aparecer.
Um abraço a todos
PJO

Anónimo disse...

allez AGU allez

Anónimo disse...

CHUPAMU BRUNO EU SEI GOSTAS ....OLHA A FOTO QUE AMOSTRO....
PUTO FABIO (CARECA)

Anónimo disse...

os melhores jogadores de coimbra já estão nos nacionais!!! ou seja, em coimbra o campo de recrutamento para quem sobe ao nacional é o distrital!!! ou queriam que a granja fosse buscar gajos ao s. joao ou à aac...

Anónimo disse...

e alguém conseguir entender isso??!! oh oh... foram-se buscar 3 jogadores 1º ano sénior á AAC, vindos de um título nacional, mas só um deles parece tar a render como era expectativa, o que se pode fazer? milagres não? vamos buscar jogadores ao s. Joao querem ver? acordem para a realidade

Anónimo disse...

SÓ FALTAS TU RESTRINGIR O BLOG E DEPOIS SIM PODEMOS DESANDAR NO BLOG DO TOCHA.UM ABRAÇO