sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

FARTURA DE GOLOS

Depois de uma prestação menos consigada no campo dos "patos", enchemos os "cartuchos" com bastantes munições e assim conseguimos infligir uma pesada derrota a um adversário frágil, e, não obstante disso, desfalcado no número de jogares (apenas 8 fizeram a viagem a Soure). Porém, a exibição não foi das melhores da época, pelo contrário. Erros já feitos anteriormente foram recalcados. Momentos de jogo ataque e contra-ataque muito desorganizado e de forma anárquica. Défice na qualidade do passe e recepção. Tudo isto somado fez com que ao intervalo apenas estivessemos a ganhar por 2 golos de diferença.
Na 2ª metade, fomos mais rápidos, mais eficientes nas manobras ofensivas, mais produtivos na finalização, e acabamos por ganhar por 10 golos sem resposta. Apesar disto voltou a haver erros defensivos.
Os golos foram marcados por: Bruno André (4); Marcelo (2); Pipe (2); Paulão (1) e Tito (1).
3 pontos importantes que nós permite afundar mais a equipa do Alter, que nós dá mais alento e confiança para o próximo jogo deveras complicado. Em meu nome digo que tudo faremos para trazer os 3 pontos que vão ser disputados na Cova da Moura...
Saudações desportivas
Bruno_10_

6 comentários:

Anónimo disse...

grande streia dos reforços!!!!!!!ahahahahahahahahah.
parabéns!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

no sim de semana passado caçaram patos este foram as patas caçadas k jogadeiras adem vir para a honra por ai e k e o vosso lugar avisei no ano passado k este ano nao ia ser mel com tantos sabores agora e so esperar ja esta quase no vosso kugar mas ainda teem k descer mais 2

Anónimo disse...

6 batatas.... loool

Anónimo disse...

engraçado que antes quando se atacava alguém vinham logo em defesa do grupo.. Pelos vistos deixou de ser assim... Ai está o começõ da desunião.

Anónimo disse...

oh ca cromos do caralho... enfim...
burros filhos da puta!!!!
estes comentadores nem pra bicos servem...

Anónimo disse...

liga a tv cabo e mete no xy assim podes bater uma punheta a pensar no tito.canal gay