segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Sem história!!!

Mais uma batalha vencida para a “guerra” que se vai travando. Desta feita, e com todo o respeito pela equipa do Chelo, foi uma batalha que se previa ter um vencedor à partida, e tal veio a verificar-se. É correcto que para tal, os jogadores do AGU tiveram de arranjar forma para furar e destronar a muralha defensiva do Chelo. Tal não foi fácil, mas “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, e o inevitável aconteceu por volta do 10º minuto, por Valder, apontando o seu 2º golo da época, sendo inclusive, na minha opinião, o melhor jogador em campo.
O jogo chegou a roçar o enfadonho e morbidez, e nem os golos conseguiram dar outro ânimo e espectáculo ao jogo, fruto da inoperância ofensiva do Chelo. Ao intervalo 3-0, com Marcelo e Tito a facturarem. Foi o regresso de Tito aos golo, mostrando-se visivelmente satisfeito por tal, após recuperar da lesão que o apoquentou durante as 2 últimas semanas.
Na 2ª parte a toada do jogo manteve-se, marcando novamente Marcelo, Pipe por 2 vezes e Bruno. O Chelo chegou ao golo de honra na marcação de 1 livre, animando nesta fase final, conseguindo ainda enviar 2 bolas ao poste da baliza defendida por Rui (vulgo Farras).
Boa arbitragem.

Mais uma vitória, segue-se a Taça (Belide) e um jogo importantíssimo para o campeonato. Vilaverdense não desarma, nós não facilitamos, o embate entre ambos aproxima-se…

5 inicial: João, Pipe, Joca, Valder e Bruno.
Banco de suplentes: Rui, Marcelo, Paulão, Ivo, Lameiro, Tito e Vasco.
Bruno_5_

1 comentário:

Anónimo disse...

homem qu eé homem vira dois e faz golo!!!