Na ressaca da derrota em Vilaverde, era nosso objectivo não hipotecar a luta pelo 2º objectivo da presente época. A semana de trabalho tinha sido difícil, o adversário que nos calhou em sorte igualmente difícil, e ambas as equipas desfalcadas.
Iníciamos o jogo com muita vontade, desenvolvendo bons lances de futebol, e após alguns minutos Bruno, na recarga de um remate, abriu a contagem para os Ulmeirenses.
A Prodeco subiu, quer no nível de jogo, quer no espaço territorial. O jogo era, no entanto, pensado, com cautelas de parte a parte. E foi neste equilíbrio que surgiram o 2-0 e 3-0 (Marcelo e Bruno).
Após o descanso, a Prodeco regressou com o intuito de diminuir a desvantagem, criando dificuldades à equipa caseira. Estes tentavam controlar o jogo, essencialmente através da manutenção da posse de bola, num 3 x 1, com trocas de pivôt-ala, procurando sair em tabelas curtas. Porém, a Prodeco encaixou bem, e respondia na mesma moeda.
Todavia, Bruno complementou o remate de Paulão e fez o 4-0, para pouco mais tarde, o mesmo Bruno na tentativa de assistir Tito fez com que um adversário marcasse na própria baliza e dilatasse a vantagem para 5 golos.
Com 5-0, o resultado era algo delicado para a Prodeco, que acelerou mais e fez o seu 1º tento. Já nos descontos, e em cima do apito final, o G.R. Mauzão cometeu um erro, dando o 2º golo à Prodeco.
Com 5-2 no marcador, e numa eliminatória de 80 minutos (+/-), com 40 já cumpridos, antevê-se uma 2ª mão complicada, em que a Prodeco a jogar em casa dará tudo para alterar o marcador a seu favor. Tem uma excelente equipa. Mas nós também, e assim sendo, temos jogo....
Este fim-de-semana jogo em Miranda para o campeonato. Ainda temos hipóteses, assim como esperanças. Mas para nos mantermos na luta não podemos failitar, e temos a todo o custo de ganhar este jogo.
Saudações desportivas
Bruno_5_
1 comentário:
Amigo estes artigos estão muito atrasados, há que dar aos dedos!!!! Eh!Eh!
Parabéns pela vitória em Miranda e pelo acesso novamente ao 1º lugar! O que é que eu tinha dito? Concretizou-se.
Um abraço
"El Comandante"
Enviar um comentário