sábado, 24 de fevereiro de 2007

Do 8 ao 80...


4 remates, 4 golos em 4 minutos... É possível fazer melhor? Possivelmente muitos dos caros visitantes dirá que sim, mas o que é certo é que, difícil difícil é manter durante 20 minutos cronometrados um caudal ofensivo como a equipa do AGU realizou. Nem sempre se manteve o ritmo frenético dos primeiros 8,10 minutos, até porque a equipa do Matos, após o desnorteio inicial, fruto das 4 bolas na rede conseguiu aumentar os níveis de concentração e ocupou melhor a zona central do campo, onde até então concedia muitas veleidades. Após os 10 minutos, a equipa forasteira abrandou o ritmo, mas manteve a toada atacante, que lhe permitiu alcançar mais 2 golos ainda na 1ª parte, assim como a equipa visitada, já mais bem perto do apito para descanso.
A eficácia verificada nos primeiros 10 minutos, foi 8 ao 80, tendo sido impressionante as oportunidades falhadas pela equipa Ulmeirense, acabando por sair derrotada (2-1) nesta etapa complementar do jogo.
Fica para a história o começo vigoroso/demolidor desta jovem equipa e o resultado final de 4-7, que além de mais 3 preciosos pontos, nós permite igualar o melhor ataque com o 2º classificado (Vilaverdense) e ter a melhor defesa do campeonato.
Os golos foram apontados por Joca (3), Bruno, Valder, Marcelo e Danone.
Uma palavra para a jovem equipa de arbitragem, os quais souberam manter uma postura correcta dentro de campo, e não sendo em momento algum os protagonistas do jogo de forma isolada. Bom trabalho!

Sem comentários: