sexta-feira, 23 de maio de 2008

2 ANOS DE AGU --» NÚMEROS

61 comentários:

Anónimo disse...

fontes marcou 1 a mais que o miudo??ai que vergonha o velhadas...lol ...adoro-te velhadas

Anónimo disse...

se for aqui como na Tocha, para a quantidade de tempo que joga até nem são muitos golos.

Anónimo disse...

acabou a ud tocha.
alguns jogadores a caminho da prodeco.
abraço

Anónimo disse...

fontes e simão no vilarinho. Fonte segura!!! Será o fim da AGU depois de conseguirem subir?

Anónimo disse...

e nao sao só eles...vilarinho esta apostar para subir ...e mais nao digo..e sei mais...esperem para proximo progama...

Anónimo disse...

o fim da agu por 2jogadores sairem!crescam e aparecam!

Anónimo disse...

Anonimo das30 de Maio de 2008 17:45.......
"depois de conseguirem subir?"
afinal eles foram pra 2ªnacional?!?


triste nem sabes o que dizes!!!!

Anónimo disse...

"Fiz sexo anal com a minha namorada!!! Será que ela pode engravidar???"

Só belas perguntas...!!!!

Anónimo disse...

"Epah depende!! Usaste preservativo??"

Respostas ainda melhores...!!!

Arranjem uma vida!
As novidades serão colocadas a seu tempo e com a devida veracidade!!

Anónimo disse...

tu nao mas a tua namorada pode

Anónimo disse...

é lógico k não é por sairem 2 jogadores k termina 1 equipa. O pior é k são 2 jogadores do 5 inicial. E vamos ver se não ocorrem mais saídas. Fala-se em + 2 nomes prováveis que saiam.
Eu tenho pena. Depois da 2ª volta k fizeram, com mais 1 ou 2 reforços de qualidade ia ficar na expectativa pro ano, até porque agora havia 1 pc mais de experiencia.

Anónimo disse...

+2 jogadores?quem?

Anónimo disse...

Bruno julgo que acabaste em 1º lugar na lista de melhores marcadores. Parabéns!

Anónimo disse...

ao k sei até são 3 k vão deixar. O danone é um, mas tb já se sabia. AS 2 novidades é o miudo que saiu da academica, o fábio. deram-lhe ali uma oportunidade e ele já está a virar as costas a quem o ajudou. E o outro, em conversa que ouvi, é o próprio dono do blog. o Bruno. Assim não vai ser fácil manter a equipa. É verdade Bruno?

Anónimo disse...

tambem dizem k o fontes e o simao tamem saem...assim nao fica nada facil!!!!sera verdade estas noticias?

Anónimo disse...

Miúdo que fala é eu...
Toda gente sabe que gostei de jogar na granja e não estou a voltar costas á granja simplesmente eu ate posso ficar na académica porque eu fui emprestado...
Agora é assim eu sou livre ir para onde eu quiser e onde for bem recebido...se eu for para A ou B ninguém tem nada a ver com isso...
É assim u já tive varias propostas de vários clubes da granja ainda nada de concreto á uns pormenores que não vão ser resolvidos pela minha parte...e mais uma coisinha (o vilarinho esta apostar para subir de divisão como é obvio que as propostas são melhores que outros clubes...mas em todos aspectos...)
Se eu for para lá é mais uma é mais uma obstáculo para mim e na minha vida...estarem a dizer que a granja ajudou-me mentira algumas pessoas da granja ajudaram-me...e se foi para granja porque eu escolhi porque eu tive mais convites para ir jogar...se foi bom jogar na granja? Sim foi muito bom...momentos maus e momentos bons cresci como homem ainda muito pequeno ainda tenho 19 anos agora alguns tem 5 anos...abraço pó soles irmãos fontes Simão etc. ...foram os principais que me ajudaram em tudo...obrigado granja
desculpa zé vir para aqui falar ...perereca ...aquela loirinha uiuiuiui (rc)

Anónimo disse...

Cernache espreita o olho na Granja. É bem visto! Mas também já se fala em contratações para a Granja. É a resposta

Anónimo disse...

oh burro segundo sei se nao fosse a granja a ter bons jogadores e pessoas inteligentes e tolerantes (jogadores e direcção) nem se quer duravas 1mes lá!agradece tambem ao clube o esforço.

Anónimo disse...

com o final do tocha, vão alguns jogadores para a granja??

Anónimo disse...

Então mas o cernache não ia acabar?

Anónimo disse...

voces ficavam contentes se o tocha acabasse nao era? mas se calhar tem azar...
nao chorem...

Anónimo disse...

eu ficava contente era se o tocha descesse. acabar não, porque não podia gozar mais com os vossos resultados.

Anónimo disse...

deixem-se desses comentários estúpidos e ofensivos que não leva a lado nenhum. Bruno vi hoje no diário de Coimbra. Confirma-se, foste o melhor marcador. Parabéns, acho que mereces! Abraço

Anónimo disse...

3 de Junho de 2008 1:22 para este ...jogadores ?? nem todos me ajudaram...axo que estas mal mas muito mal informado..desculpa...bruno és maior 38 golos...a pois

Bruno André disse...

Ora viva a todos.

Para quem questionou, posso responder, sem elucidar nada no entanto! Futuro??? Não sei... mas também neste momento pouco me importa!

Sobre os golos marcados, seria mentiroso e hipocrita se escondesse ou dissesse que não estou contente pelo facto. Agora, é igualmente verdade que nunca deixei de dormir por causa disso. Nem tão pouco, em situações de jogo de passar a bola a um colega mais bem posicionado para ser eu a marcar por estar a pensar nisso dos golos.
É uma maneira de estar. Fui feliz desta vez, mas o reconhecimento têm de ser dado à equipa pelo que conseguiu (manutenção) e por este "prémio" individual, pois muito foi trabalho deles e limitei-me a encostar...

Mas de qualquer forma obrigado pelos parabéns! Para o ano prometo 50 golos... :) brincadeira, não prometo nada :P

saudações desportivas
bruno_10_

Anónimo disse...

o danone vai para onde?

Anónimo disse...

oh bruno esse nao sei leva-me a pensar que vais sair do granja!

Anónimo disse...

os jogadores nao te ajudaram fabio?tu és 1garoto muito pouco humilde!ponham-t a andar num instante se eles quisessem!

Anónimo disse...

o danone não vai para lado nenhum... ou não repararam que ele já não jogou na 2ª volta pela AGU!!!

Anónimo disse...

bruno quem tudo quer tudo perde mas é normal pensar-se assim qdo a moral é muita.só é pena q se esqueçam como a ganharam! boa sorte para o teu futuro

Anónimo disse...

arlindo no cernache

Anónimo disse...

e ja ag...tente no s.joao!

Anónimo disse...

o pior é que ha meninos que mesmo assim nem moral ganharam,nem na granja nem em lado nenhum,torneios torneios,isso ta bem.pk no campeonato n jogavam e só assim é que a equipa se aguentou,sua cambada de invejosos.força bruno,força fabio,força fontes,força simao.

Anónimo disse...

Fabio tu é que nao tens moral nenhuma!devias tar calado e dar graças a deus de jogar com quem jogaste!porque se nao fossem eles Todos a ajudar, como foste pro granja vinhas embora num instante!Respeitinho.

Anónimo disse...

É a primeira vez que vejo uma equipa só de 4 jogadores...

Anónimo disse...

não venham com disparates. Ou querem que eu escreva aqui o significado de equipa. Não é uma individualidade, nem 2, nem 4 ou 5.. Conseguimos o que conseguimos com o esforço de todos.

Anónimo disse...

bruno poderás dizer-me se existe algum jogador transferível este ano da parte do AGU? Pertenço a uma equipa relativamente nova, e qualquer jogador com experiência de nacional iria fazer-nos bastante jeito. Agradecia resposta

Anónimo disse...

Oh Fábio ficas onde? Na Académica?Deves ter escrito isso quando estavas completamente ganzado... Toma juizo e vê lá se te enxergas. Não jogas nada.
Enfim nunca pensei vir a ver ainda jogadores como o Fábio.... tao fraquinho... tadinho... até dá pena

Anónimo disse...

gostava de saber quem é o campeão dos torneios até agora?

Anónimo disse...

o pessoal da granja(localidade).nisso eles aplicam-se.nem humildade tem

Anónimo disse...

Eles falam, falam mas não conhecem ninguém pessoalmente!! Isso e que me enerva um bocadinho...

Anónimo disse...

Como eu fui recebido na A.G.U por alguns jogadores que me quiseram bater ...axam que fui bem recebido na A.G.U...?????????

por ixo e que dixe obrigado alguns jogadores e misters e (sr domingos) que me ajudaram ...nao foram todos ...

se quiserem provas vamos para dentro do campo ai sim é que se mostra o valor ...desculpem miudos ou garotos que nao dao a cara ...porque ??

Anónimo disse...

E se calhar devias ter levado...Mas olha que depois de quase teres levado a tua atitude melhorou com todos!!!
Não te esqueças disso!!!

Tito

Anónimo disse...

Ó tito, tá calado. És um merdas. Por onde andaste sempre arranjaste confusão. Era em jogos treino, era em jogos oficiais, mas nestes tinhas poucas oportunidades já que nunca jogavas. eheheheheh. Se calhar era por isso que tentavas armar a confusão com o miúdo, roubava-te a vaga. Tu e esse capitãozinho fraco, é tão fraco como tu ou mais. Força Fábio

Anónimo disse...

Pois sou!!!Mas não te preocupes com isso que eu tambem não me preocupo muito!!!
E até fui dos que apoiou mais o Fabio quando ele chegou!
Ele se quiser que me desminta!
Abraço e ate breve

Anónimo disse...

bem parece que o padrinho do fabio tornou-se protector a tempo inteiro do miudo burro!Ja está velho e é 1cobra no balneario.Eu avisei no inicio!!!Agora vai lá pro "vila vinho" vai ser bonito...

Anónimo disse...

tito confusão num jogo treino na tocha, mais uns murros que apanhou por culpa própria na acc. não chega? ainda falam do miudo

Anónimo disse...

Soles no TOCHA.Confirmado

Anónimo disse...

O TOCHA ACABOU BURRO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A granja tanbem é tocha?

abraço fabio ...gosto da tua maneira de jogar...

Anónimo disse...

Mas acabou o quê!!! vai continuar!se estivesses atento ja tinhas visto nos blog's a dizer que vai continuar!e o Soles é o treinador!até ja anda a tentar fazer contractos.

Anónimo disse...

vai continuar tanto como o seu blog, que fechou portas!!!!! não inventem coisas sem sentido, foi assumido pelos seus directores que ia acabar a secção de futsal do tocha!!!

Anónimo disse...

deves ser burro...
todos os directores se demitiram...pois nao sei se sabem,a UNIÃO DESPORTIVA DA TOCHA foi a eleições e tem nova direcção presidida por ANTÓNIO PATRÃO!!!!por isso quem tem algo a dizer sobre o futuro da secção é a nova direcção...e tenho dito...

Anónimo disse...

muito gostam voces do tocha...porque será? será do guaraná???
o tocha é grande...

Anónimo disse...

é grande merda!

Anónimo disse...

o sr. antónio patrão já disse não ir avançar com equipa de futsal este ano!
acabem com essas merdas palhaços.

Anónimo disse...

ja te viste ao espelho?nao sabes porque cheiras mal?

Anónimo disse...

sol(es) na praia da tocha.
vai dexer a maré.

Anónimo disse...

porra! é burro! o tocha acabou, foi assumido!

Anónimo disse...

burro é a tua avó!tocha nao acabou fonte segura !

Anónimo disse...

ok, então teima sozinho, ninguém te atura!