sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

TIROS NO PRÓPRIO PÉ

A equipa do Caranguejeira contava com 0 pontos até ao momento. Sabíamos da importância deste jogo. Afundar definitivamente esta equipa, fazê-la desacreditar, e quanto a nós era pedido a reaproximação as lugares por onde já havíamos andado. Infelizmente, e mais por demérito nosso do que mérito do adversário acabámos por não conseguir esse intento. Nunca estivemos na frente do marcador para fazer com que o pressing fosse alheio a nós e sim por parte do Caraguejeira. Por 3 vezes conseguimos empatar o jogo, mas foram sempre os forasteiros a ganhar nova vantagem, obrigando-nos a pressionar mais alto, subir as nossas linhas defensivas, jogar mais rápido, e inconscientemente jogar mais com o coração do que com a cabeça. Parabéns ao adversário que conseguiu os seus primeiros 3 pontos da época.
Marcha no marcador: 0-1; 1-1 (Bruno André); 1-2; 2-2 (Bruno André); 2-3; 3-3 (Bruno André); 3-4; 3-5; 4-5 (auto-golo); 4-6 --» resultado final...
Quanto a nós, a semana de trabalho rendeu bem, mostrou-se atitude, vontade e querer. Concerteza vamos transportar essa mesma atitude para amanha, no jogo frente à equipa do Sacavenense (5 vitórias, 2 empates, 3 derrotas e menos 1 jogo, 17 pontos e o 6º lugar). Não vai ser fácil para nós, e parte é devido aos últimos jogos menos conseguidos que podem causar uma certa ansiedade em nós, mas certo certo é que os nossos adversários vão ter que lutar muito para levar um ponto que seja de Soure. FORÇA AGU.
Saudações desportivas
Bruno_10_

2 comentários:

Anónimo disse...

Melhores resultados hão-de chegar,rapazes!!Acreditem...

Anónimo disse...

so se for na distrital para o ano